PREFEITO ELI CARDOSO FIRMA ACORDO COM SENAC PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS AOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO

Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito Eli Cardoso recebeu, no gabinete municipal, representantes do Senac e firmou um acordo de cooperação educacional, que visa oferecer cursos gratuitos aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio, de Iacanga.

“Nossa parceria com o Senac tem a finalidade de ofertar cursos preparatórios para o mercado de trabalho e no setor administrativo. Não mediremos esforços para oferecer as melhores oportunidades de formação aos nossos estudantes, pois todo e qualquer conhecimento será importante para a formação intelectual e pessoal de cada um deles”, ressalta o prefeito Eli Cardoso.

“Preparação para o mundo do trabalho” será o curso oferecido aos alunos da EMEF “Joaquim Caldas de Souza” e “Técnico de Administração” aos do Ensino Médio. O início será em setembro.