PREFEITURA E SENAC REALIZARÃO UM FÓRUM DE TURISMO NO DIA 19, NO CENTRO CULTURAL

Numa parceria com o Senac Bauru, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga realizará no dia 19 de maio, às 19h, no Centro Cultural “Santa Cecília”, o Fórum “Processo de Revisão de Plano Diretor de Turismo de Iacanga”, cujo objetivo é o de envolver o trade turístico e a comunidade, com o poder público, para o desenvolvimento do turismo no município.

“No dia do fórum será abordado a importância de Iacanga ter se tornado um município de interesse turístico, quais são os processos para a cidade se manter como um município de interesse turístico e quais são os benefícios que isso irá trazer”, explica a Coordenadora Municipal de Turismo, Glacimar Oliveira.

De acordo com a Coordenadora é muito importante este evento aos comércios e outros setores privados que queiram aproveitar o momento de crescimento do turismo. “Também estamos num momento de renovação do plano diretor de turismo da cidade. E somente com o envolvimento dos cidadãos que se concretiza em um processo legítimo para fortalecer o nosso turismo”, diz.