PREFEITO ELI E VICE NETO GANHARAM KIT ESPORTIVO DA SECRETARIA ESTADUAL DE ESPORTES

Em mais um dia de trabalho na capital do estado, o prefeito Eli Cardoso e o vice-prefeito Neto Quequim foram receber, na manhã desta quarta-feira (29), na sede da Secretaria de Estado de Esportes, um kit esportivo doado pelo Secretário de Esportes, Thiago Milhim, e pelo assessor Luiz Felipe Lobato.

O kit é composto de bolas de futebol de campo, de futsal, basquete, handball, vôlei de praia, vôlei de quadra e futebol society, medalha, troféus, além de outros itens esportivos.

De acordo com o prefeito Eli Cardoso esse kit será destinado às escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes, beneficiando todas as crianças e adolescentes que fazem parte do projeto de esportes oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Iacanga.