COLETA DE LIXO DOMICILIAR TERÁ ALTERAÇÃO NO HORÁRIO DE RECOLHA A PARTIR DESTA SEMANA

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, alterou, a partir desta semana, os horários da recolha da coleta de lixo domiciliar, que acontecem de segunda a sábado.

Para separar os bairros por horários, a pasta municipal dividiu em duas rotas, sendo verde e azul.

A população que reside nos bairros do Centro, Parque Primavera 1 e 2, Jardim Brasil, Jardim Alvorada, Jardim Cruzeiro, Jardim Caracol, Vale das Águas, Balneário Recreativo, Quilombo e São Vicente estão inseridos na rota verde.

Já os moradores do Jardim das Flores, Jardim Vitória, Vila Águas Claras, Jardim Paraíso 1 e 2, Jardim Boa Vista, Jardim Enseada, Praia dos Sonhos, Residencial São Judas Tadeu, Vila Nova Brasília, Estância Iacanga, Vila Nova Iacanga, Jardim Progresso, Distrito Industrial, Recanto dos Tucunarés e Posto 3M foram selecionados para a rota azul.

No caso da rota verde, os horários de recolha serão realizados de segunda a sábado, das 5h às 11h. E, na rota azul, na sequência, sendo das 11h às 17h.

Para saber os dias em que o caminhão de coleta de lixo domiciliar passará em seu bairro, basta olhar a imagem abaixo e ver o dia em que poderá destinar os resíduos para recolha.