PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA: IACANGA DISPUTOU A FASE FINAL REGIONAL DO BASQUETE 3X3

Após vencer a etapa regional de Bauru no Basquete 3×3, Iacanga conquistou, pela primeira vez na história, uma vaga na fase final Regional que foi disputada na tarde de ontem (20), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires, em São Paulo, na categoria sub-23.

Apesar da baixa idade, Iacanga foi muito bem representada pelas iacanguenses Elizabeth Ferreira, Rafaela Dariva, Thauany Israel e Michele Martins. Após a disputa, ficou marcado o feito do município e mostra o seu potencial no esporte.

Não é de hoje que Iacanga é referência na região em diversas modalidades e, após a inauguração da nova “Areninha” que possui uma quadra de basquete 3×3, a cidade chegou pela primeira vez em uma final da modalidade.