GOVERNO MUNICIPAL INVESTIRÁ MAIS DE R$ 2.220.000,00 EM RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

INÉDITO! O governo municipal irá iniciar em breve a maior obra de infraestrutura asfáltica da história de Iacanga. Trata-se de mais de R$ 2.220.000,00 QUE SERÃO INVESTIDOS EM RECAPEAMENTO ASFÁLTICO, RECUPERANDO DEZENAS DE RUAS DA CIDADE.

São recursos de emendas parlamentares, de pleitos conquistados junto aos governos estadual e federal e também de contrapartida, que totalizam mais de 42.500 m² DE RECAPE.

“Estamos muito felizes com esse grande pacote de recape. Esses recursos são resultados dos nove meses de trabalho árduo da nossa administração”, frisa o prefeito Eli Cardoso.

“A maioria desses recapeamentos estão em fase de licitação, ou seja, serão executados em breve. Outros um pouco mais, porque temos que aguardar a liberação do governo federal para iniciarmos o processo licitatório”, explica o vice-prefeito Neto Quequim.

“Estamos trabalhando incansavelmente para conquistar mais recursos para recapear todo o Vale das Águas. Faltará pouco, mas iremos recapear o bairro todo. É um compromisso nosso”, enaltece Eli Cardoso.

Diversos logradouros serão beneficiados:

Centro:

– Avenida XV de Abril

– Avenida Joaquim Pedro de Oliveira

– Avenida Rui Barbosa

– Rua Monsenhor João Felipe

– Rua Abílio Ticianeli

– Rua Dr Sebastião de Paula Xavier

Estância Iacanga:

– Rua Humberto Basso

– Rua Benedito de Campos Ferrão

– Rua Abilio Pagliari