NOVE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FORAM APROVADOS NO VESTIBULINHO CTI DA UNESP E NA ETEC
Com o objetivo de oferecer ensino de excelência aos seus alunos, a Secretaria Municipal da Educação comemora conquistas. Nove estudantes iacanguenses, que cursaram o 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, foram aprovados no vestibulinho CTI (Colégio Técnico Industrial) da Unesp e na ETEC (Escola Técnica Estadual) “Rodrigues de Abreu”, ambos de Bauru. Eles cursarão o Ensino Médio com habilitação profissional técnico.
“Parabéns por mais esse passo importante em suas vidas. Cada conquista de vocês se torna nossa também, pois os investimentos e o trabalho realizado na área da educação municipal estão no caminho certo”, enaltece o prefeito Eli Cardoso.
Dois alunos foram aprovados no CTI da Unesp. Nicolas Felipe de Souza e Lucas Augusto Sales Sabino cursarão Técnico em Mecânica.
São sete estudantes que ingressaram na ETEC. Kauany Gabrielli Nascimento Dolaval, Laísa Sousa Peres e Luiz Guilherme Lopes farão Técnico em Administração. Gabriel Henrique Bariviera, Bianca Vieira Campos e Beatriz de Camargo Martins irão cursar Técnico em Informática. E Milena Brasil de Paula fará o curso Desenvolvimento de Sistemas.
“Parabenizamos os nossos alunos que ingressaram no curso técnico do CTI e ETEC. Esperamos que deem o máximo de si para alcançar os mais altos lugares na vida profissional”, frisa a Secretária da Educação, Gilda Santos.