EM CONFRONTO DECISIVO PELO PAULISTÃO SUB-11, NOVORIZONTINO ENFRENTARÁ JABAQUARA EM IACANGA

Em parceria com o Grêmio Novorizontino, Iacanga retornou a ser sede de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF). Mediante a isso, o município receberá, na manhã deste domingo (23), às 9h, o confrontos decisivo entre Novorizontino e Jabaquara, pela partida de volta da Segunda Fase do Paulistão sub-11, no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”.

Na partida de ida, disputada no Estádio Espanha, em Santos, o Tigre acabou sendo derrotado por 3-2. Portanto, para avançar basta vencer por 2 gols de diferença ou, se triunfar por 1 gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis.

Com portões aberto ao público, os iacanguenses poderão acompanhar mais um grande evento que tem total apoio da administração. Dessa forma, é mais uma ação que visa oferecer atrações para a população amante do esporte.