PREFEITO ELI CARDOSO SE REUNIU COM O SUPERINTENDENTE DO DER PARA SOLICITAR MELHORIAS NO TREVO DE IACANGA

Com o objetivo de promover maior segurança, no intuito de evitar acidentes e salvar vidas, o prefeito Eli Cardoso, acompanhado do chefe de gabinete do deputado federal Arnaldo Jardim, o assessor Sérgio Murilo, se reuniu ontem (23) com o Superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Dr. Edson Caram, na capital paulista, para reivindicar melhorias no trevo de Iacanga.

“Nos reunimos com o Dr. Edson Caram, através da intervenção do deputado Arnaldo Jardim, para pedir melhorias no nosso trevo, com a finalidade de modificar e executar obras para promover maior segurança aos iacanguenses e daqueles que trafegam por aquele trecho da SP-321”, frisa o prefeito Eli Cardoso. “Essas melhorias, com a inclusão de um dispositivo de segurança, irá salvar muitas vidas”, completa.