TOTEM DO POUPATEMPO ESTÁ EM FUNCIONAMENTO A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA EM IACANGA

Nesta terça-feira (23), o Município de Interesse Turístico de Iacanga, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, deu início ao funcionamento do totem do Poupatempo, que está instalado no prédio da Prefeitura 2, no espaço do Detran-SP.

O totem do Poupatempo oferecerá aos iacanguenses o autoatendimento para os serviços de agendamento no Detran, solicitações de segunda via de RG e CNH, além da obtenção do Atestado de Antecedentes, dentre outros serviços e consultas.

As consultas e atendimentos no totem poderão ser realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Entre os benefícios do totem estão acessibilidade para cadeirantes, tela com tecnologia touch screen (sensível ao toque) e informações em letras grandes para facilitar a leitura. Possuem um código de leitura (QR Code) para os atestados de antecedentes, que verifica a veracidade do documento, e ainda conferem as digitais no caso da segunda via de RG (Carteiras de Identidade expedidas a partir do segundo semestre de 2014).

Além disso, após a conquista através do Prefeito Eli Cardoso e Neto Quequim, os munícipes, que necessitarem do Poupatempo, serão beneficiados, pois não precisarão ir até Bauru para receber o atendimento.