COM DIVULGAÇÃO DOS CONFRONTOS, IACANGA REALIZARÁ ESTREIA NESTA TERÇA-FEIRA NO 50ª ESTADUAL DE FUTEBOL

Após a divulgação dos confrontos da fase sub-regional do 50º Campeonato Estadual de Futebol da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, as categorias sub-11, sub-13 e sub-15 de Iacanga já sabem o caminho que irão percorrer nesta primeira fase.

Ao ser divulgado os jogos, também foi sorteado os grupos. Desta forma, no sub-11 e sub-13 os grupos contam, além do time iacanguense, com Pirajuí, Borebi, Lençóis Paulista e Macatuba. E, no sub-15, a chave é composta por Iacanga, Bauru, Borebi, Lençóis Paulista e Macatuba.

Com o comando do Coordenador de Esportes, Fernando Santoro, as equipes da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga realizarão suas estreias na terça-feira (23), dentro de casa, no Estádio “José Antônio Rossi”.

A primeira rodada do Estadual acontecerá em Iacanga. Diante disso, o time da casa enfrentará, na categoria sub-15, às 19h30, Bauru. Em sequência, o adversário será Pirajuí no sub-11, às 20h30, e o sub-13 finalizará os jogos da noite às 21h30.