QUIOSQUES DA PRAIA DAS PALMEIRAS ESTÃO EM FASE DE ACABAMENTO

A 3ª etapa de obras de revitalização da Praia das Palmeiras está em fase de acabamento. A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, e com recursos do governo estadual – MIT (Município de Interesse Turístico) -, está executando a construção de três modernos quiosques no calçadão do nosso cartão postal.

A previsão de entrega da obra é final deste ano. “Os quiosques estão em fase de acabamento. Estamos finalizando a instalação dos pisos e azulejos. Posteriormente, iremos revestir a frente externa dos quiosques e o entorno da estrutura metálica dos telhados, assim como a forração da cobertura”, adianta o prefeito Eli Cardoso.

Com recursos financeiros do MIT, a Praia da Palmeiras já foi beneficiada com a construção do no novo calçadão e sanitários. E com recursos próprios, a Prefeitura realizou a instalação da iluminação na orla e calçadão.