PREFEITURA INSTALA NOVO PONTO DE ÔNIBUS NO JARDIM NOVA BRASÍLIA E MAIS QUATRO SERÃO INSTALADOS ATÉ O FIM DE SEMANA

Com o objetivo de oferecer aos estudantes e também à população em geral um lugar coberto e confortável enquanto esperam o transporte escolar e coletivo, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga finalizou hoje (16), o primeiro de cinco que serão instalados até o final de semana.  

Essa benfeitoria, que conta com assentos, cobertura e fechamento atrás e nas laterais, foi fixada no Jardim Nova Brasília, na Av. Laemert Garcia dos Santos.

“Mais quatro pontos de ônibus iremos instalar nesta semana, nos bairros São Judas Tadeu, Jardim Boa Vista, Quilombo e São Vicente”, afirma o chefe do Executivo Municipal.

Em um pouco mais de 18 meses, a Prefeitura já terá instalado 10 pontos de ônibus na cidade, uma vez que já estão em funcionamento um no Lago Municipal “José Seghimatz”, dois no Jardim Alvorada, um na Estância Iacanga (Loteamento) e um no Jardim Brasil.