COM GOLEADA DA VILA E VITÓRIA DO BOA VISTA, SEMIFINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL RURAL ESTÁ DEFINIDA

Na tarde deste domingo (14), mais duas equipes confirmaram as suas respectivas vagas para a semifinal do Campeonato Municipal Rural, que acontecerá no dia 21, no Estádio “José Antônio Rossi”.

Na última semana, Padeiro FC e Clube dos 30 confirmaram presença na próxima fase. Por outro lado, ontem, a Vila FC e Boa Vista venceram seus confrontos e começam a pensar na semifinal.

A primeira partida, que iniciou às 16h, teve vitória do Boa Vista, diante do Dragões do Porto, por 2-1. Na sequência, às 18h, a Vila FC aplicou a maior goleada desta edição contra o Real Madrid, por 12-1.

Com a classificação, na próxima fase serão definidos os finalistas do Campeonato Municipal Rural. A primeira partida, às 16h, será entre Vila e Boa Vista. Por fim, às 18h, Clube dos 30 e Padeiro FC irão disputar a última vaga na decisão.