JOGOS REGIONAIS
Descrição: Os Jogos Regionais têm por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos Municípios do Estado de São Paulo por meio da competição; buscar os melhores atletas ou equipes em cada uma das Regiões Esportivas, visando a participação nos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni“, e contribuir para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa.
Requisitos: Os Jogos Regionais serão realizados anualmente pela Secretaria de Esportes e Lazer em 08 (oito) Regiões Esportivas, em parceria com os Municípios-Sede, e disputados pelas representações municipais do Estado de São Paulo no caso de Iacanga as entidades.
Serviço Online: Não, serviço prestado pessoalmente na Secretaria de Esporte
Telefone: (14) 3294-3497
Endereço de e-mail: esportes@iacanga.sp.gov.br
Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Beira Rio, Av. São João, s/n, Bairro Centro.
Período de Solicitação: Os municípios deverão, através dos seus Gestores de cadastro Municipal, confirmar as inscrições através de formulário próprio on-line no site da SELJ www.selj.sp.gov.br, por modalidade e sexo. Após este prazo o sistema será bloqueado para qualquer intervenção.
1a Fase: Até às 18h00 do dia 15 de Junho – 1ª – 3ª – 7ª – 8ª Regiões Esportivas conforme decreto estadual.
Meios de contato: Telefone e presencial.
Dia e Horário de Atendimento: Horário Comercial de segunda a sexta-feira.
Documentos Necessários: Inscrição com dados básicos de cadastro no sistema da SELJ.
Prazo: De Janeiro a Dezembro.
Forma de Acompanhamento: Através dos boletins diários e resultados obtidos nas competições oficiais.
Observações:
Links úteis: www.iacanga.sp.gov.br
Órgão Responsável: Secretaria de Esportes