ATLETA IACANGUENSE FOI TERCEIRO COLOCADO GERAL NO 3º RUNNING TABATINGA

Equipe do Family Running Iacanga que disputou o 3º Running Tabatinga

Representando o Município de Interesse Turístico de Iacanga no 3º Running Tabatinga, que ocorreu neste domingo (7), na cidade de Tabatinga, o atleta Henrique Baptista tem sido destaque nas competições regionais, com isso, mostrou seu potencial e subiu ao pódio.

Vestindo a camisa da equipe Family Running Iacanga, o iacanguense foi terceiro lugar geral no circuito. Além dele, Francisco de Souza também ficou entre os primeiros colocados e finalizou a prova em quarto lugar.

Com 10 atletas selecionados, o grupo representou a cidade com Henrique Baptista, Rodrigo Atanasio, Carla Sanches, Adalberto Mangini, Cesar Fermino, Luiz Falavinha, Francisco de Souza, Lucas Mori, Alex Loren Batista e Fernando Santoro.

O atletismo é mais uma modalidade que tem total incentivo da Prefeitura de Iacanga. A administração parabeniza todos os atletas que representaram muito bem o município em Tabatinga.