PREFEITURA DE IACANGA PUBLICA O EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO PARA O PREENCHIMENTO DE 47 VAGAS

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga publicou no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (2), o Edital Completo do Concurso Público nº 001/2022 para o preenchimento de 47 vagas.

São vagas para 30 cargos públicos efetivos, que contemplam o nível básico, médio e superior, entre eles, Agente Administrativo, Agente Administrativo I, Agente Comunitário da Saúde, Ajudante de Mecânico, Ajudante de Serviços Diversos, Assistente de Informática, Assistente Social, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Saúde Bucal, Contador, Coveiro, Educador Físico, Encanador de Manutenção, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal em Edificações, Fonoaudióloga, Lavador, Leiturista/Cortador/Religador, Médico Veterinário, Motorista Especializado, Nutricionista, Operador de Máquina, Psicólogo, Químico, Reciclador de Lixo, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional e Vigia. As remunerações vão de R$ 1.476,16 até R$ 5.539,76.

As inscrições terão início às 10 horas do dia 17 de agosto de 2022 e vão até às 16 horas do dia 01 de setembro de 2022, exclusivamente pela internet, nos sites www.conscamweb.com.br e www.iacanga.sp.gov.br

No ato da inscrição será gerado um boleto bancário e deverá ser pago até a data de seu vencimento. A taxa de participação varia entre R$ 40 a R$ 80, de acordo com a escolaridade.

Todas as informações necessárias estão no Edital, que pode ser acessado através deste link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjczMzM3