COM DUELOS ACIRRADOS, RODADA DO “RURAL” FOI REALIZADA NESTA TARDE

Em confrontos que foram realizados pela 6ª rodada, esta que estava atrasada, foram bem acirrados e agitou o público presente no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”. Na primeira partida, o Clube dos 30 venceu e chegou à quarta vitória no torneio, do outro lado, o Barcelona começou a se recuperar no Campeonato Municipal Rural.

Iniciando os jogos às 16h, o Clube dos 30, líder da Chave A, entrou novamente em campo, desta vez para enfrentar a Vila FC. Em partida equilibrada, a equipe se manteve invicta e com 100% de aproveitamento e chegou aos 12 pontos, após vencer a Vila por 3-2.

Portanto, o Clube dos 30 se mantém na liderança do Grupo A com 12 pontos em 4 jogos. Contudo, a chave conta com Padeiro FC com 7 pontos em segundo lugar, Barcelon em terceiro com 6 e Os Meninos da Pecuária com 3 pontos na lanterna.

Na sequência, às 18h, o Barcelona alcançou a segunda vitória no “Rural”. O duelo foi diante do Dragões do Porto. Em mais uma partida equilibrada, o jogo foi vencido pelo Barcelona, por 2-1.

Com a derrota, o Dragões do Porto segue na última posição do grupo B. Assim, a chave conta com Boa Vista na liderança com 7 pontos. Em segundo lugar está a Vila, que se mantém na posição após o revés, com 6 pontos. E nas últimas posições estão Real Madrid e Dragões do Porto com zero ponto.

A próxima rodada, que definirá o final da primeira fase, acontecerá no domingo (31), a partir das 16h. A primeira partida será realizada entre Dragões do Porto e Os Meninos da Pecuária. Na sequência, o duelo tem alta expectativa, pois terá o encontro de Padeiro FC e Vila, às 18h.