SEM DIFICULDADES, VÔLEI IACANGA CLASSIFICA À SEGUNDA FASE DOS JOGOS REGIONAIS

Representando o Município de Interesse Turístico de Iacanga, o Voleibol Iacanga iniciou sua trajetória nos Jogos Regionais 2022. Sendo uma das principais referências da região na modalidade, o time iacanguense conseguiu mostrar sua força e classificou na primeira colocação do grupo na fase inicial do torneio, que foi realizada em Pirajuí.

Na chave com Pirajuí e Promissão, Iacanga simplesmente foi dominante em quadra. Na primeira partida contra os donos da casa, a vitória foi conquistada por 2-0, com as parciais 25-16 e 25-15. Na sequência, contra Promissão, mais um triunfo no torneio organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo por 2-0 (25-10 e 25-16).

Os confrontos da segunda fase serão divulgados em breve pela entidade máxima do estado. O Vôlei Iacanga está preparado para conquistar mais um título regional para a cidade.

A modalidade é mais uma que tem total apoio e incentivo da administração.