COM GOLEADAS DE CLUBE DOS 30 E BARCELONA, OITAVA RODADA DO “RURAL” FOI REALIZADA

Na noite desta quinta-feira (21) aconteceu a oitava rodada do Campeonato Municipal Rural, no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”. Realizando a abertura dos jogos, o Barcelona entrou em campo e goleou, da mesma forma o Clube dos 30 e, assim, ambas equipes saíram vitoriosas.

Iniciando a rodada às 19h, o Barcelona FC conquistou a primeira vitória na competição. Após golear o Real Madrid por 8 a 3, a equipe chegou aos 3 pontos, mas permanece na lanterna do grupo A devido o saldo de gols.

Na sequência, às 21h, foi a vez do Clube dos 30 conquistar mais uma vitória e assumir a liderança da chave A. Em boa partida, o time marcou 5 gols e venceu, por 5 a 1, o Boa Vista.

Com isso, o Clube dos 30 assume a liderança do Grupo A com 9 pontos em 3 jogos. Dessa forma, a chave conta com Clube dos 30 na primeira colocação com 9, seguido de Padeiro FC com 7 pontos, Os Meninos da Pecuária e Barcelona com 3 pontos.

Mesmo com a derrota, o Boa Vista permance na liderança do Grupo B com 7 pontos, porém, com 4 jogos. Em segundo lugar está a Vila, que possui um jogo a menos e 6 pontos. E nas últimas posições estão Dragões do Porto e Real Madrid com zero ponto.

A próxima rodada acontecerá no domingo (24), a partir das 16h. Em duelo que vai pegar fogo e vale a liderança, a Vila enfrentará o Clube dos 30, às 16h. E, completando, Barcelona e Dragões do Porto, às 18h.