OITAVA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL RURAL ACONTECERÁ NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA

Retornando com a competição mais amada pelos esportistas iacanguenses, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga realizará na noite desta quinta-feira (21), a partir das 19h, a oitava rodada do Campeonato Municipal Rural.

O público que comparecer ao Estádio Municipal “José Antônio Rossi” poderá acompanhar mais dois confrontos da competição. O primeiro jogo, que acontecerá às 19h, será entre Real Madrid e Barcelona FC. Na sequência, às 21h, será a vez de Boa Vista contra O Clube dos 30.

Com chances de alteração na classificação, confira a situação dos times que disputam o torneio. O “Rural” tem total apoio da administração e visa incentivar a prática esportiva em Iacanga.