VÔLEI IACANGA REALIZARÁ ESTREIA NOS JOGOS REGIONAIS NESTE DOMINGO

Com total apoio da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, o Vôlei Iacanga realizará a sua estreia nos Jogos Regionais 2022, na manhã do próximo domingo (24), na cidade-sede que será Pirajuí, diante Promissão e Pirajuí.

Com um formato completamente diferente do tradicional, a entidade organizadora definiu que o regulamento ideal seria escolher uma sede para cada modalidade. Com isso, a primeira fase do torneio, para o voleibol iacanguense, acontecerá no domingo, no Ginásio de Esportes “Satílio de Lima”.

De acordo com a Secretaria Estadual de Esportes, o chaveamento do mata-mata acontecerão em breve. Assim, o local, data e horário serão definidos.

A administração enfatiza o total incentivo e torce para o Voleibol Iacanga levar novamente o nome e a força da cidade para todo o estado paulista.