SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REPLANEJAMENTO COM PROFESSORES MUNICIPAIS

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria de Educação, iniciou o replanejamento para o retorno das aulas deste segundo semestre de 2022. Os professores municipais realizaram uma reunião nesta manhã de quarta-feira (20) para ajustar todos os detalhes do reinício das aulas, após as férias, que acontecerão na segunda-feira (25).

O cronograma do replanejamento terá sequência nesta quinta-feira (21), no Centro Cultural, local em que haverá um encontro com os representantes da editora brasileira FTD Educação.

Para definir os detalhes finais, as reuniões acontecerão até sexta-feira, dia em que encerrará todos os ajustes para receber novamente os alunos no segundo semestre.