PROJETO “FÉRIAS NA ESCOLA” TERMINA NESTA QUINTA

A Secretaria Municipal da Educação finaliza hoje (14) o projeto “Férias na Escola”, cuja finalidade foi oferecer, a alguns alunos do Ensino Fundamental 1 e 2, a recomposição da aprendizagem, no período das férias escolares.

“Essa nossa iniciativa foi muito importante para os alunos que compareceram. Muitos deles, que estavam com dificuldades em ler, estão terminando o projeto lendo, outros desenvolvendo atividades com maior facilidade de aprendizagem. Nosso trabalho nas férias obteve êxito, uma vez que o objetivo foi alcançado”, frisa a Secretária da Educação, Gilda Santos.

Mais de 100 alunos participaram dos seis dias de aulas de recomposição, oferecidas na EMEF “José Ferraz de Souza”.

O início do 2º semestre letivo da rede municipal de ensino será no dia 25 deste mês.