EDUCAÇÃO MUNICIPAL REALIZA O PROJETO “FÉRIAS NA ESCOLA”

Mesmo no período de férias escolares, a rede municipal de ensino não para. Pensando na aprendizagem dos seus alunos, a Secretaria da Educação está realizando, em alguns dias da semana, o projeto “Férias na Escola”, cujo objetivo é o de oferecer, a alguns alunos do Ensino Fundamental 1 e 2, a recomposição da aprendizagem.

“Tivemos a iniciativa de desenvolver esse projeto na rede municipal para oferecer um reforço escolar a alguns alunos, uma vez que o período da pandemia deixou algumas lacunas que precisam ser preenchidas para o próprio desenvolvimento escolar desses estudantes”, diz a Secretária de Ensino, Gilda Santos.

Nesta semana as aulas ocorreram na terça (5), quarta (6) e ontem (7). Na próxima semana ocorrerão na terça (12), quarta (13) e quinta (14), das 8 às 12h, na EMEF “José Ferraz de Souza”.