CLUBE DOS 30 E OS MENINOS DA PECUÁRIA GOLEIAM NA QUARTA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL RURAL

Com goleadas de Clube dos 30 e Os Meninos da Pecuária, quarta rodada do Campeonato Municipal Rural aconteceu na noite desta quinta-feira (7), no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”.

Iniciando a rodada às 19h, o Clube dos 30 conquistou mais uma vitória na competição e assumiu a liderança da chave A. Após vencer o Dragões do Porto por 5 a 1, a equipe chegou aos 6 pontos.

Portanto, o grupo A tem o Clube dos 30 na liderança com 6 pontos em 2 jogos, seguido de Padeiro FC com 4 pontos e Os Meninos da Pecuária com 3 pontos. O Barcelona é o lanterna sem somar nenhum ponto.

Na sequência, às 21h, foi a vez dos Meninos da Pecuária entrarem em campo e conquistarem a primeira vitória. Aplicando a maior goleada do campeonato, diante do Real Madrid, por 10 a 0, a equipe garantiu os primeiros 3 pontos.

Com isso, Os Meninos da Pecuária se mantém na terceira posição do grupo A.

Os dois derrotados da noite são do Grupo B. Ou seja, com o placar elástico sofrido, o Real Madrid caiu para a última posição com zero ponto, porém, com saldo negativo de 13. O Dragões subiu da quarta para a terceira colocação com pontuação zerada, mas com saldo -10.

A próxima rodada acontecerá neste domingo (10), a partir das 16h. O primeiro jogo será entre Real Madrid e Padeiro FC e, na sequência, às 18h, será a vez de Boa Vista contra Os Meninos da Pecuária.

Confira a classificação atualizada: