PREFEITO ELI CARDOSO E VICE-PREFEITO NETO QUEQUIM FIRMARAM CONVÊNIO DE R$ 250 MIL PARA O SETOR DE LAZER NO JARDIM CRUZEIRO

No fim da tarde de ontem (29), na Secretaria de Estado da Habitação, o prefeito Eli Cardoso e o vice-prefeito Neto Quequim firmaram, na presença do Secretário Estadual Flávio Amary e do Diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, um convênio com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), através do Programa Especial de Melhorias (PEM), no valor de R$ 250 mil, para investimentos no setor de lazer do Jardim Cruzeiro.

Segundo o prefeito Eli Cardoso os recursos serão utilizados para a construção de uma praça de lazer na localidade. “Esse convênio que assinamos ontem é direcionado a melhorias em conjuntos habitacionais da CDHU, ou seja, não podemos usar em outro setor ou conjunto habitacional que não seja da CDHU”, explica o prefeito.

“Gostaríamos de agradecer o governador Rodrigo Garcia, o Secretário da Habitação Flávio Amary, o Diretor Marcelo Hercolin e nosso amigo iacanguense Nivaldo Vitoriano, o Gotéia, que foi o responsável por intervir e solicitar esse recurso a CDHU”, ressalta Eli Cardoso.