CICESP GANHA DO GOVERNO ESTADUAL UMA USINA MÓVEL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL

O governo estadual contemplou o Consórcio Intermunicipal do Centro do Estado de São Paulo (CICESP), formado pelos municípios de Iacanga, Ibitinga, Borborema, Novo Horizonte, Tabatinga, Nova Europa, Pongaí e Itápolis, com uma usina móvel trituradora de resíduos sólidos de construção civil, no valor de R$ 3.232.500,00, sendo um cavalo mecânico (R$537.500,00) e a usina móvel (R$ 2.695.00,00).

“Nossa gratidão ao governador Rodrigo Garcia e toda a sua equipe por liberar este maquinário aos municípios”, agradece o prefeito Eli Cardoso. “Essa usina móvel será de suma importância para a adequação das estradas rurais, uma vez que todo o entulho de construção civil será processado por esse maquinário e posteriormente inserido nos caminhos de terra”, explica.

Conforme o chefe do Executivo a usina móvel ficará um período, a ser determinado, em cada município que faz parte do Cicesp.