MUNICÍPIO CELEBRA CONVÊNIO PARA ADEQUAR QUASE 2 KM DE ESTRADAS RURAIS ATRAVÉS DO “MELHOR CAMINHO”

Em viagem de trabalho a São Paulo, o prefeito Eli Cardoso e o vice-prefeito Neto Quequim estiveram na tarde de ontem (28) na sede da Secretaria de Estado da Agricultura de Abastecimento e conquistaram para Iacanga mais um importante benefício, destinado ao setor rural. Trata-se de um convênio com o programa “Melhor Caminho”, que realizará a adequação de 1,98 Km de extensão de vicinais da terra.

“Nossa gratidão ao governador Rodrigo Garcia que não está medindo esforços para investir no progresso dos municípios paulistas, ao Secretário da Agricultura Francisco Matturro, ao Ex-secretário e deputado estadual Itamar Borges e ao assessor e amigo Paulo de Tarso”, agradece o prefeito. “Temos que enaltecer e agradecer também os vereadores Claudio Dariva e João Ferlete que articularam e conquistaram mais este benefício ao setor rural”, completa.

Prefeito Eli Cardoso, assessor Paulo de Tarso e vice-prefeito Neto Quequim