SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE CONFIRMOU MUTIRÃO DE CIRURGIAS EM REUNIÃO COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS OCORRIDA EM BAURU

Na tarde de ontem (15), o Secretário da Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn, esteve na sede do Departamento Regional de Saúde (DRS), de Bauru, em reunião com os Secretários Municipais da região para anunciar o “Mutirão de Cirurgia”, que tem o objetivo de zerar as filas de mais de 40 mil pacientes da Central de Regulação (CROSS) da região.

Iacanga foi representada pela Coordenadora Municipal de Saúde, Vivian Previero. Ela confirmou que o governo estadual realizará cirurgias do aparelho circulatório, visão, digestivo e abdominais, osteomolecular e geniturinário, das glândulas endócrinas e em nefrologia.