CAMPEONATO “RURAL” MASCULINO COMEÇARÁ EM DUAS SEMANAS

Restando poucos dias para o início da principal competição de futebol de campo do município, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes, realizará, a partir do dia 26 deste mês, o retorno do Campeonato Municipal “Rural” Masculino. A competição acontecerá no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”.

Assim como em todas as competições municipais, a pasta escolhe uma personalidade esportiva relevante para ser homenageada. Retornando depois de oito anos, nesta edição o torneio terá como homenageado um dos grandes personagens do esporte iacanguense, trata-se de Jose Augusto Grigolin, mais conhecido como “Teja-do”.

Com oito equipes, a competição terá oito rodadas na primeira fase, sendo realizada de quinta-feira e domingo.

Distribuídas em dois grupos com 4 times cada, o grupo A é formado com Padeiro FC, Barcelona FC, Os Meninos da Pecuária e Clube dos 30; e na chave B, os Dragões do Porto, Boa Vista, Vila FC e Real Madrid completam os grupos.

A primeira rodada, que acontecerá no dia 26 de junho (domingo), contará com duas partidas. O confronto de abertura do “Rural” terá início às 16h, entre Padeiro FC e Dragões do Porto. E, na sequência, às 18h, Barcelona FC e Boa Vista finalizam a primeira rodada.