APAE E ASSOCIAÇÃO DO COMBATE AO CÂNCER DIVULGAM A RECEITA OBTIDA NA FESTA DOS 97 ANOS DE IACANGA

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a Associação de Voluntários em Combate ao Câncer (AVCC) de Iacanga enviaram um ofício a Prefeitura Municipal com a divulgação da receita obtida na Festa de 97 anos do município, que ocorreu nos dias 21, 22 e 23 de abril.

Com o objetivo de prestar contas do valor arrecadado, uma vez que o Executivo Municipal cedeu todo o espaço a essas instituições sociais e filantrópicas para a arrecadação de recursos financeiros para o custeio de suas despesas, a APAE e a AVCC obtiveram um lucro total de R$ 84.143,24, com o estacionamento, aluguel de barracas, camarotes e venda de bebidas.

“Essas entidades filantrópicas prestam um maravilhoso trabalho em nossa comunidade. Sempre estão realizando campanhas para a arrecadação de recursos financeiros para fechar a conta no final do mês. E a Prefeitura, pensando nessas instituições e em seus usuários, ofereceu de forma solidária todo o espaço da festa de aniversário do município para que pudessem angariar fundos. E o resultado foi ótimo! Foram quase R$ 85 mil arrecadados e divididos entre elas. Tenho certeza que esse dinheiro ajudará e muito a APAE e a AVCC”, ressalta o prefeito Eli Cardoso.