ONG REALIZARÁ DE GRAÇA A CASTRAÇÃO DE 75 ANIMAIS; INSCRIÇÃO SERÁ NO DIA 31, NO GINÁSIO DA ESTÂNCIA IACANGA

Numa parceria com a Prefeitura de Iacanga e por intermédio do vereador Juninho Abdala, a ONG “Arca da Fé” realizará no dia 31 de maio, a partir das 14h, no ginásio de esportes “Sebastião Moraes de Oliveira”, no Bairro Estância Iacanga, as inscrições de interessados que queiram castrar gratuitamente seus e gatos.

São 75 castrações que a ONG realizará no dia 4 de junho, em seu castramóvel, sendo 5 de cachorras, 20 de cachorros, 20 de gatas e 30 de gatos.

Durante o cadastramento, os tutores receberão orientações através de palestra sobre o procedimento da castração e guarda/posse responsável de animais domésticos e oficina para confecção de roupa cirúrgica.

REQUISITOS:

– Ser morador de Iacanga

– O responsável pelo animal deve ser maior de 18 anos.

– Renda familiar até 2 salários mínimos (R$ 2.424,00)

– O animal não poderá ser de raça

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

– RG ou CNH do responsável

– Comprovante de residência

– Número para contato / recado

– Comprovante de renda ou Cadastro do Nis (número de inscrição social) / Cadastro Único