IACANGA SERÁ SEDE NESTA TERÇA-FEIRA DA FINAL DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE SUB-18

Disputando mais uma decisão de competições organizadas pela Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (Selj), a equipe de futebol da Prefeitura do Município de Interesse Turístico enfrentará na noite de amanhã (terça-feira, 10), às 21h, no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”, o time de Lençóis Paulista valendo o título do torneio.

Após Iacanga golear Agudos e Lençóis Paulista eliminar Bauru nas penalidades, as equipes vão em busca do primeiro título da temporada.

Em 2020, Iacanga foi campeão dos Jogos Abertos sub-20 e no ano passado a equipe garantiu a terceira colocação na Fase Final Estadual sub-15.