MAIS DOIS CONFRONTOS VALENDO DUAS VAGAS PARA AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO ACONTECERÃO NESTA NOITE

Na noite desta quinta-feira (31), a partir das 19h30, as últimas duas partidas das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, que definirão os outros dois semifinalistas, serão realizadas no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Após Nacional e Tigers/Maximus Futsal garantirem as primeiras duas vagas. Nessa noite outras quatro equipes buscarão classificarem para seguirem disputando o título da competição municipal.

Iniciando os jogos às 19h30, o Plus Connect enfrentará Os Guerreiros/Máquinas Ferro Pronto Ferreira Ferrari/Imperial Bet. Na sequência, às 20h30, será a vez do Boca Juniors duelar contra o Boa Vista.

Por terem se classificado na frente de seus adversários na tabela geral, o Plus Connect – que foi o terceiro colocado – e o Boca Juniors – que terminou a primeira fase na liderança – têm a vantagem do empate para avançarem para a próxima fase.

Com entrada gratuita, os munícipes podem assistir as partidas que definirão os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal Masculino.