COM GOLEADA DO NACIONAL E CLASSIFICAÇÃO DE ESTREANTES, PRIMEIRAS PARTIDAS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO FORAM DEFINIDAS ONTEM

Dando o pontapé das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, no Ginásio de Esportes Beira-Rio, quatro equipes entraram em quadra na noite de ontem (29), para definirem as primeiras duas vagas para as semifinais do torneio.

Na primeira partida da noite, às 19h30, o estreante da competição, o Tigers/Maximus Futsal, conquistou de forma inédita a sua vaga para a semifinal do campeonato municipal após vencer a Vidraçaria Castelo dos Vidros FC, por 3-1.

Na sequência, o vice-líder da primeira fase, o Nacional, enfrentou o Invictos FC e venceu com certa tranquilidade. Com placar elástico por 9-1, a equipe garantiu a segunda vaga da semifinal.

Na próxima quinta-feira (amanhã, 31), mais quatro equipes entram em quadra para definirem os últimos semifinalistas. Na partida de abertura, às 19h30 o Plus Connect enfrentará Os Guerreiros/Máquinas Ferro Pronto Ferreira Ferrari/Imperial Bet. E, na sequência, às 20h30, o Boca Juniors irá fechar as partidas das quartas de finais diante do Boa Vista.