PRIMEIRAS PARTIDAS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO ACONTECEM NESTA NOITE

Na noite desta terça-feira (29), a partir das 19h30, as primeiras duas partidas das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2022 serão realizadas no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Ao término da primeira fase da competição municipal foi definida as oito equipes classificadas para o mata-mata do torneio.

Nessa noite quatro equipes classificadas irão se enfrentar para buscar duas vagas nas semifinais. Iniciando os jogos às 19h30, a Vidraçaria Castelo dos Vidros FC enfrentará o Tigers/Maximus Futsal. Na sequência, às 20h30, será a vez do Nacional duelar contra o Invictos.

Por terem se classificado na frente de seus adversários na tabela geral, o Nacional – que foi o vice-líder – e a Vidraçaria Castelo dos Vidros FC – que terminou a primeira fase na quarta colocação – têm a vantagem do empate para avançarem para a próxima fase.

Com entrada gratuita, os munícipes podem assistir as partidas que definirão os primeiros dois semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal Masculino.