PREFEITURA ABRE SELEÇÃO PARA VAGAS DE TRAILERS REMANESCENTES NA PRAÇA DAS ROSAS

A Coordenadoria Municipal de Turismo comunica que há vagas remanescentes para instalação de trailers na Praça das Rosas. Os interessados em comercializar seus produtos alimentícios neste cartão postal da cidade, que foi inaugurado em 7 de setembro de 2019, devem procurar a Coordenadora de Turismo, Glacimar Oliveira, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

“Em primeiro lugar, as pessoas que tiverem interesse têm que ter um trailer próprio. Estamos a disposição para explicar todos os procedimentos para se candidatar a uma das vagas restantes do Praça das Rosas”, ressalta Oliveira.

De acordo com Oliveira o Decreto nº 1.210/2021 estabelece todas as regras desde a seleção até o uso do espaço público. Mas alguns proprietários estão vendendo os trailers e as vagas. A venda da vaga é proibida, uma vez que a outorga só é válida para a pessoa que conquistou através da seleção inicial.

“Estamos vendo em redes sociais que estão negociando os pontos comerciais da Praça das Rosas e essa prática é proibida. Este é um alerta para que não compre o ponto, pois teremos que intervir e a pessoa que comprar perderá o espaço”, avisa a coordenadora.