APÓS SEDIAR DE FORMA INÉDITA A COPA SÃO PAULO, IACANGA RECEBERÁ JOGOS DA SEGUNDA FASE

Sendo sede pela primeira vez na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Federação Paulista de Futebol (FPF) escolheu as cidades-sedes que irão receber os jogos da segunda fase e, sendo uma das melhores desta temporada, Iacanga será palco para Grêmio Novorizontino e Castanhal, do Pará.

Na primeira fase, o Município de Interesse Turístico foi a casa de União Iacanga, Novorizontino-SP, União ABC-MS e Santa Cruz-PE. Ao término da fase de grupos, o Tigre de Novo Horizonte avançou na liderança com 9 pontos e na segunda colocação, classificou o Santa Cruz com 6 pontos.

Recebendo os jogos da segunda fase de forma inédita, Iacanga foi muito bem vista como sede, principalmente pela estadia fornecida aos clubes visitantes, situação do gramado e recepção dos participantes da competição nacional.

A partida entre Grêmio Novorizontino e Castanhal-PA acontecerá nesta quarta-feira (12), às 11h, no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”. O vencedor do confronto avança para a terceira fase e enfrentará Grêmio-RS ou Santa Cruz-PE.

Assim como na primeira fase, a entrada do público será gratuita e, no momento da chegada ao estádio, basta apresentar a carteira de vacinação completa com as duas doses ou dose única da Janssen.