PREFEITURA INICIOU HOJE A INSTALAÇÃO DO NOVO PISO DO GINÁSIO BEIRA RIO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através de um convênio com o governo estadual, iniciou hoje (5) a instalação do novo piso do ginásio poliesportivo Beira Rio. A empresa responsável pelo serviço está realizando a adequação da base para que, a partir de amanhã, possa ser aplicado o piso vinílico.

Esse tipo de material conta com um sistema de amortecimento de impactos e, como é padrão internacional, pode ser disputada todas as competições esportivas com total segurança. Além disso, é aprovada por todos os órgãos competentes.

Esse pleito foi um pedido do prefeito Eli Cardoso no dia da inauguração da “Areninha” – 21 de outubro de 2021 – ao Secretário Estadual de Esportes, Aildo Ferreira.