MUNICÍPIO MARCOU NESTA SEGUNDA SUA ESTREIA NA COPA SÃO PAULO

Pela primeira vez na história, o município sedia uma das maiores competições de futebol de base do mundo, a Copa São Paulo de Futebol Junior, que conta em 2022 com a participação 128 equipes e 32 cidades-sede. E Iacanga é uma delas.

“Com muita alegria e orgulho que hoje o nosso município estreou na Copa São Paulo. Sem dúvida nenhuma a competição é uma grande vitrine para os atletas e também para as cidades-sede, porque no nosso caso, o nome de Iacanga é levado a todo o país e também ao exterior, fomentando assim o nosso turismo, gerando economia e renda ao nosso comércio”, comemora o prefeito Eli Cardoso.

Com a casa lotada, a estreia foi na tarde desta segunda (3), no estádio municipal “José Antônio Rossi”, com a disputa de dois jogos do Grupo 9.

Representando o município, o União Futebol Clube de Iacanga foi derrotado pelo Grêmio Novohorizontino, por 4 a 1. No 2º jogo do dia, Santa Cruz de Pernambuco venceu o União ABC do Mato Grosso do Sul.

A 2º rodada será nesta quinta, dia 6. Às 13h, o União Iacanga encara o União ABC e, logo após, às 15h15, Novohorizontino joga contra o Santa Cruz.