CHUVA DE ONTEM OCASIONOU ALGUNS ESTRAGOS EM ESTRADAS RURAIS, MAS EQUIPE DA PREFEITURA ESTÁ DESDE CEDO TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO

A forte e contínua chuva desta sexta (27) era esperada por muitas pessoas e principalmente pelos produtores rurais de Iacanga. Mas pela grande quantidade de água que caiu do céu, vários trechos de estradas rurais, sobretudo na região do bairro Quilombo, sofreram estragos que já estão sendo corrigidos pelo setor de serviços rurais da Prefeitura.

“A abençoada chuva que tanto esperávamos veio. Infelizmente ocasionou algumas erosões que prejudicaram o tráfego em alguns trechos rurais, mas nossa equipe está trabalhando desde cedinho para recuperar esses locais que foram degradados e, em breve, tudo estará normalizado”, garante o prefeito Eli Cardoso.