SERTANEJOS MATEUS & BELINI SE APRESENTAM HOJE NO CENTRO CULTURAL

Através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério da Cultura, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Cultura, acontece nesta quinta (25), a partir das 19h, no Centro Cultural “Santa Cecília”, o show dos sertanejos Mateus & Belini e poderá ser acompanhado pelo Facebook da Prefeitura de Iacanga ou de forma presencial.

Amanhã será a vez da dupla sertaneja Zé Vitor & Luiz. Por meio deste projeto de incentivo à cultura, já passaram pelo palco do Centro Cultural a Banda Tamojunto com a participação de Jeremy Kemp e também a F2 Acústico.

Segue abaixo a programação completa:

– Dia 23/11: Banda Tamojunto com a participação de Jeremy Kemp

– Dia 24/11: Banda F2 Acústico

– Dia 25/11: Mateus & Belini

– Dia 26/11: Zé Vitor & Luiz

– Dia 29/11: Banda Abelhudos com as participações de Angélica Oliver e Fabrina Santos

– Dia 11/12: Ballet Eiko Miazaki com apresentação “Lago dos Cisnes”

O Centro Cultural “Santa Cecília” fica na Avenida Joaquim Pedro de Oliveira, 255. O telefone para contato é o (14) 3294-1142.