PREFEITURA INICIARÁ NESTA TERÇA O RECAPE NO VALE DAS ÁGUAS E PEDE PARA QUE MORADORES DEIXEM AS RUAS LIVRES

Amanhã (22), a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga iniciará a maior obra de infraestrutura asfáltica da história. Trata-se do recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade. O investimento ultrapassa R$ 2.220.000,00.

O trabalho terá início pelo Vale das Águas, seguido da Estância Iacanga, Avenida Rui Barbosa, Jardim Boa Vista, diversas ruas do Centro, Jardim Caracol e, por fim, a Rua Antônio Trentin.

“Pedimos aos moradores do Vale das Águas que deixem as ruas livres, ou seja, que tirem os carros, containers de obras, entre outros obstáculos que possam vir a atrapalhar no trabalho de recapeamento”, pede a Secretária Municipal de Obras, Susi Kelly Ferreira.

Abaixo estão os logradouros que serão recapeados nesta fase:

Vale das Águas:

– Rua José Pelegrino Júnior

– Avenida Teófilo Pultrini – Trecho 1

Estância Iacanga:

– Rua Humberto Basso

– Rua Benedito de Campos Ferrão

– Rua Abilio Pagliari

– Rua Joaquim Gonçalves Cardoso

– Rua “Beco da Rua Bauru”

Centro:

– Avenida XV de Abril

– Avenida Joaquim Pedro de Oliveira

– Avenida Rui Barbosa

– Rua Dr Sebastião de Paula Xavier

Parque Primavera:

– Rua Monsenhor João Felipe

– Rua Abílio Ticianeli

Jardim Caracol:

– Rua Cícero Mattar

Jardim Paraíso:

– Rua Antônio Trentin

“Mais ruas serão recapeadas em breve através de recursos do governo federal. Estamos finalizando a parte burocrática e logo iremos recuperar outros trechos”, afirma a secretária.