COM NOVE PARTICIPANTES, CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO INICIARÁ NO DIA 30 DE NOVEMBRO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes, iniciará, no próximo dia 30, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino.

A competição que é realizada no Ginásio de Esportes “Beira-Rio”, contará com nove participantes, entre eles estão: Vidraçaria Castelo dos Vidros FC; Real Madrid; Boa Vista; Nacional; Plus Connect; Boca Juniors; Invictos FC; Tigers/Maximus Futsal e Os Guerreiros/Máquinas Ferro Pronto Ferreira Ferrari/Imperial Bet.

Ao término da primeira fase avançam os oito melhores colocados para as quartas de finais e, a partir desta fase, inicia o “mata-mata”.

Após reunião realizada na última terça-feira (16) com os representantes de cada equipe, ficou definido que a competição iniciará no dia 30, às 19h, no “Beira-Rio”.

Confira a primeira rodada:

19h | Os Guerreiros/Máquinas Ferro Pronto Ferreira Ferrari/Imperial Bet x Vidraçaria Castelo dos Vidros FC

20h | Real Madrid x Boa Vista

21h | Nacional x Plus Connect.