ARTISTAS MUNICIPAIS REALIZARÃO DIVERSAS APRESENTAÇÕES MUSICAIS E DE BALÉ ATRAVÉS DA LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura do Município do Interesse Turístico de Iacanga, através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério da Cultura, realizará nos próximos dias uma programação especial de apresentações musicais e de balé com artistas do município.

A apresentações, que serão realizadas no Centro Cultural “Santa Cecília” e iniciadas a partir das 19h, poderão ser assistidas de forma presencial e também on-line por meio do Facebook oficial da Prefeitura.

Segue abaixo a programação:

– Dia 23/11: Banda Tamojunto com a participação de Jeremy Kemp

– Dia 24/11: Banda F2 Acústico

– Dia 25/11: Mateus & Belini

– Dia 26/11: Zé Vitor & Luiz

– Dia 29/11: Banda Abelhudos com as participações de Angélica Oliver e Fabrina Santos

– Dia 11/12: Ballet Eiko Miazaki com apresentação “Lago dos Cisnes”

O Centro Cultural “Santa Cecília” fica na Avenida Joaquim Pedro de Oliveira, 255. O telefone para contato é o (14) 3294-1142.