COM A MELHOR CAMPANHA DE TODA A REGIÃO, IACANGA É CAMPEÃO DA FASE REGIONAL E DISPUTARÁ A FINAL DO ESTADUAL SUB-15

Disputando uma das principais competições organizadas pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, Iacanga foi campeão das fases sub-regional e regional do Estadual sub-15.

No último sábado (13), os iacanguenses viajaram até Bauru, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, para enfrentar o campeão da região de Jaú – que foi Boracéia – e o vencedor do DREL de Lins, que foi a própria cidade de Lins.

Após realizar três jogos na fase sub-regional, goleando Lençóis Paulista e Bauru por 4-0, e Borebi por 14 a 0, Iacanga chegou na fase regional e conquistou a vaga para a final estadual após vencer Lins por 2-0 e aplicar mais uma goleada, porém, em Boraceia por 6-0.

O Coordenador de Esportes, Fernando Santoro, enfatiza a importância da vaga e destaca o trabalho realizado pelo município. “Nós estamos trabalhando duro há muitos anos, e o resultado está sendo colhido agora. Ano passado conseguimos levar Iacanga para a final estadual no sub-13 e esse ano estaremos novamente na final, porém, no sub-15. Isso é o esporte de Iacanga mostrando sua força”, enaltece.

Com a vaga assegurada, Iacanga está entre os 16 melhores times da categoria sub-15 do estado de São Paulo. O torneio que conta com 645 representantes e é organizado pela secretaria estadual de esportes, é um dos mais difíceis da pasta.