MAIS UMA CONQUISTA! ELI CARDOSO E NETO QUEQUIM ASSINAM CONVÊNIO COM O PROGRAMA “MELHOR CAMINHO” PARA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADA RURAL

O município de Iacanga comemora mais uma importante conquista. O prefeito Eli Cardoso, acompanhado do seu vice Neto Quequim e dos vereadores Claudio Dariva, João Henrique e João Ferlete, assinou agora pouco na cidade de São José do Rio Preto, um convênio com o governo estadual, através do programa “Melhor Caminho”, para a recuperação e adequação da estrada rural IAC-148, no trecho que se inicia na empresa Canafort e termina na rodovia SP-321 Cezário José de Castilho (nas proximidades da entrada principal da Fazenda Pindorama).

São 7.270 metros de extensão que serão recuperados com obras de conservação e adequação dessa importante estrada que é uma das principais vias para o escoamento da produção agrícola.

“Estamos felizes porque é uma grande conquista para o setor rural. Esse trecho é um dos mais degradados do município e com o Melhor Caminho ficará ótimo para a trafegabilidade”, ressalta Eli Cardoso.

“Nosso muito obrigado ao governador João Doria, ao seu vice Rodrigo Garcia, ao Secretário da Agricultura Itamar Borges e ao amigo Paulo de Tarso pela liberação desse e de outros programas, além dos recursos e benfeitorias que o governo vem liberando a Iacanga para a promoção do desenvolvimento do município”, agradece o prefeito.