MUNICÍPIO FOI CONTEMPLADO COM AMBULÂNCIA ZERO KM

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga foi comunicada nesta quinta-feira (7) que receberá em breve uma ambulância zero quilômetro para auxiliar na locomoção de pacientes da área da saúde.

Esse veículo, no valor de R$ 150 mil, foi destinado a Iacanga através de uma demanda parlamentar do deputado estadual Ricardo Madalena, cujo pedido foi feito pelo vereador Rafael Sedemak.

“Estávamos precisando muito de uma ambulância. E com os esforços do deputado Ricardo Madalena e também do vereador Rafael Sedemak, o município foi contemplado com este importante veículo. Nosso muito obrigado ao deputado Madalena e ao vereador Rafael por esta importante conquista para os iacanguenses”, ressalta o prefeito Eli Cardoso.