EM BRASÍLIA, O PREFEITO ELI, VICE NETO, PRESIDENTE DA CÂMARA, BRUNO BORBA, E VEREADOR RAFAEL SEDEMAK CONQUISTAM RECURSOS AO MUNICÍPIO

Em viagem de trabalho a Brasília, o prefeito Eli Cardoso e seu vice Neto Quequim, se encontraram com o presidente da Câmara Bruno Borba e o vereador Rafael Sedemak, para juntos visitar alguns parlamentares na Câmara Federal.

A comitiva iacanguense visitou o deputado Paulo Teixeira e, por intermédio de Bruno e Rafael, o município conquistou R$ 200 mil através de emenda parlamentar que será utilizada em infraestrutura urbana, no caso, recapeamento do Vale das Águas.

Além desse benefício, outro foi destinado ao município. A Santa Casa receberá R$ 300 mil. Essa verba também foi reivindicada pelo presidente da Câmara, Bruno Borba, e pelo vereador Rafael Sedemak ao deputado Gilberto Nascimento.

“Gostaria de agradecer os deputados Paulo Teixeira e Carlos Nascimento pela grande ajuda que estão dando a Iacanga. Nosso agradecimento também ao presidente da Câmara, Bruno Borba, e ao vereador Rafael Sedemak pelo trabalho político em prol do nosso povo”, frisa Eli Cardoso.